LEILÃO JUDICIAL DE IMÓVEL EM ALVORADA/RS

  • 1º LEILÃO: 22/08/2019 11:00
  • 2º LEILÃO: 06/09/2019 11:00

1 LOTE

LEILÃO JUDICIAL DE IMÓVEL EM ALVORADA/RS

Descrição:

PRAZO DE PAGAMENTO: O pagamento deverá ocorrer de imediato pelo arrematante por depósito judicial ou eletrônico, na forma do artigo 892 do NCPC;

VENDA COM O PAGAMENTO PARCELADO: O interessado em adquirir os bens penhorados em prestações poderá apresentar, por escrito: I - até o início do primeiro leilão, proposta de aquisição do bem por valor não inferior ao da avaliação; II - até o início do segundo leilão, proposta de aquisição do bem por valor que não seja considerado vil. A proposta conterá, em qualquer hipótese, oferta de pagamento de pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca do próprio bem, quando se tratar de imóveis, ressalvando que a apresentação da proposta prevista não suspende o leilão, na forma do artigo 895 do NCPC e seguintes;

ARREMATAÇÃO: A arrematação será perfectibilizada apenas após a homologação judicial.

LANCE MÍNIMO: O lance mínimo caracteriza-se apenas como uma sugestão do escritório, podendo ser alterado a critério do leiloeiro, em alusão ao texto legal.  

LEILÃO ONLINE: O leilão será presencial, contudo será admitido o recebimento de lanços online, até uma hora antes do início do leilão, devendo, para tanto, o proponente se cadastrar no site do leiloeiro www.rauppleiloes.com.br no prazo de até 01 (um) dia útil antes da data do leilão, sob pena do lanço não ser acolhido.

LOTE 001 - IMÓVEL EM ALVORADA - VILA BELA VISTA

(01) Um terreno constituído do lote n° 20, da quadra 09, formada pelas Ruas São Caetano, São Francisco, Dona Luiza e Avenida Arthur Garcia, do loteamento denominado “Vila Bela Vista”, situado no distrito sede – deste município de Alvorada/RS., Zona urbana, medindo 11m00 de frente, ao oeste, sendo 6m00 com a Rua São Caetano e 5m00 com a Rua Dona Luiza, tendo nos fundos, ao leste, a mesma largura de 11m00 com partes dos lotes n°s 34 e 35 dividindo-se por um lado, ao norte, onde mede 40m00 da frente aos fundos, com o lote n° 19, e, pelo outro lado, ao sul, mede 37m00 da frente aos fundos, com o lote n° 21. Tudo conforme matrícula n° 7.911, Fls. n° 01, do Livro n° 02, do Registro de Imóveis da comarca de Alvorada/RS. AVALIAÇÃO DO BEM: R$ 156.000,00 (cento e cinquenta e seis mil reais). LANCE MÍNIMO: Para fins de arrematação o lance mínimo deverá ser igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do valor de avaliação, na forma do artigo 891 parágrafo único do NCPC.

LANCE INICIAL VISITAS LANCES

R$78.000,00

192

0

Documentos

Local

Átrio do fórum, Rua Contabilista Vitor Brum, s/n, Pda. 48, Alvorada/RS

Social

  • Compartilhar
  • Desenvolvido por Artistic Web

  • leilaopro