CÓDIGO 146

8
LOTES DISPONÍVEIS

LEILÃO JUDICIAL - DIVERSOS IMÓVEIS EM GRAVATAÍ E CACHOEIRINHA/RS

  • 1º LEILÃO: 03/12/2020 11:00
  • 2º LEILÃO: 17/12/2020 11:00

PRESENCIAL E ONLINE

LEILOEIRO(A): NAIO DE FREITAS RAUPP

DESCRIÇÃO

 

NOTA: AO FINAL DO LEILÃO, SERÃO NOVAMENTE APREGOADOS OS LOTES QUE NÃO FORAM ARREMATADOS A FIM DE OPORTUNIZAR A TODOS OS PARTICIPANTES UMA NOVA ANÁLISE. 

 

PAGAMENTO: À vista, em dinheiro, cheque ou TED. Se o comprador optar pelo pagamento através de TED, deverá deixar um cheque caução no ato do leilão; 

ÔNUS: A venda será livre de ônus, na forma do artigo 130, parágrafo único, do CTN, ressalvando que os débitos de natureza condominial ficam ao encargo do arrematante, caso houverem.

LANCE MÍNIMO: Para fins de arrematação, o lance mínimo deverá ser igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do valor de avaliação, na forma do artigo 891 parágrafo único do NCPC.

ARREMATAÇÃO: A arrematação será perfectibilizada apenas após a homologação judicial;

LEILÃO ONLINE: O leilão online concorrerá concomitantemente ao presencial, salvo na hipótese de inexistência ou queda da conexão de internet, situação na qual não haverá prejuízo à licitação presencial. Salienta que o leilão terá início às 11h00min e prosseguirá conforme o pregão dos lotes, assim, não havendo horário determinado para o seu término.

LANCES AUTOMÁTICOS: Havendo mais de um lance automático de igual valor, prevalecerá o que foi programado primeiro;

IMÓVEIS: O imóvel será vendido na modalidade ad corpus, ou seja, será vendido exatamente no estado físico que sem encontra no momento da vistoria pelo arrematante, não cabendo reclamações posteriores em razão de divergências que possam ocorrer em medidas ou metragens mencionadas no edital;

COMISSÃO: Comissão de leilão ao encargo do arrematante;

RESTITUIÇÃO DE COMISSÃO: Os valores recebidos a título de comissão de leilão, cujos mesmos não forem homologados, serão restituídos aos arrematantes, contudo somente após transitado e julgado em último grau de recurso; 

DESPESAS COM A REMOÇÃO DO BEM: Todos os meios necessários, bem como as despesas com remoção, para retirada dos bens arrematados, estejam eles no depósito do leiloeiro ou no local onde estiverem depositados, são de responsabilidade do arrematante.Salienta que os eventuais interessados devem se atentar que alguns bens estão sendo ofertados à distância e por fotografia, haja vista que se encontram na posse do(a) executado(a). 

INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE CADA BEM NO EDITAL DE LEILÃO

LOCAL

Rua Otávio Schemes, 3745, Passo do Hilário, Gravataí, RS

LOTE 001

favorite_border

LOTE 002

favorite_border

LOTE 003

favorite_border

LOTE 004

favorite_border

LOTE 005

favorite_border

LOTE 006

favorite_border

UM TERRENO URBANO EM GRAVATAÍ/...

Lance Inicial

R$ 150.000,00

Seja o primeiro a enviar um lance

LOTE 007

favorite_border

LOTE 008

favorite_border