O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Calhas para elevador de caçamba, patrimônios: 02037, 02038 e 02039. - Condição bom
Duas calhas para elevador de caçamba. - Condição sucata
Duas máquinas Villares, patrimônio 01987 e 01986. - Condição ruim
Uma máquina VILLARES branca, patrimônio: 01988. - Condição ruim
Duas centrífugas de carvão (patrimônio de uma delas: 02029). - Condição bom
Um britador, patrimônio: 10852. - Condição bom
Os itens licitados estarão disponíveis para visitação e avaliação visual dos interessados, até o último dia útil anterior à data fixada para a realização deste certame, de segunda a sexta-feira, entre 9h00min e 11h30min e 13h30min e 16h30min, mediante agendamento prévio com os srs. Cleverson Nascimento Azevedo e Luis Adélcio dos Santos Monteiro, através do telefone (051) 2221.1153 ou através dos e-mails [email protected] e [email protected] , e será de acordo com a localização indicada abaixo
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
02º LEILÃO EXTRAJUDICIAL - MAQUINÁRIOS, VEÍCULOS, SUCATAS, ENTRE OUTROS
QUA - 08/07/2026
13h30min
ONLINE