O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Casa, 71,75 m2 de área privativa, 100m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha. IPTU: 635300000000000000000A205 Matrícula: 66871.
Informações relativas à ocupação do imóvel encontram-se disponíveis no edital de leilão | O arrematante paga ao leiloeiro, no ato do leilão, o valor da comissão do leiloeiro, correspondente a 5% do lance vencedor, bem como, a título de sinal para garantia de contratação, o valor correspondente a 5% do lance ofertado;
ALVORADA / RS
STELLA MARIS
RUA UM - VIA DE ACESSO 10 (NO LOCAL AV. TERRA NOVA), 601
CONDOMÍNIO MORADAS RESERVA III, CASA 205
LEILÃO EXTRAJUDICIAL CEF - 77 IMÓVEIS NO RIO GRANDE DO SUL
QUA. - 25/11/2020
13h00min
ONLINE