O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
(01) Um automóvel, marca Fiat, modelo IDEA ESSENCE 1.6, Ano/modelo: 2013/2014, Placa: IUW-5214, Chassi: 9BD13571AE2254057, RENAVAM: 586776389, Registrado em: PORTO ALEGRE/RS, sem chave, possivelmente sem funcionamento, com diversas avarias na lataria e com a tapeçaria em péssimo estado.
A venda será livre de qualquer ônus e não haverá sucessão do arrematante nas obrigações do devedor, inclusive as de natureza tributária, observado o disposto no § 1º do art. 141 da lei 11.101/2005.
LEILÃO JUDICIAL - 01 TERRENO EM XANGRI-LÁ/RS E 01 VEÍCULO
QUA. - 15/09/2021
14h00min
ONLINE