O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
(01) Um apartamento nº 1004, padrão 04, do edifício palácio mostardeiro, sinto na rua Mostardeiro nº 1035, localizado 10º pavimento, de fundos, à direita de quem de frente olha o edifício, pela rua Mostardeiro, com a área real privativa de 80,60m² área real de uso comum de 25,82m², área real total de 106,42m² área privativa de construção de 80,60m² área de uso comum de construção de 24,24m² área total de construção de 104,84m² correspondendo-lhe a fração ideal de 0,017127 do terreno. O terreno mede 52,10m de frente, ao norte, a rua Mostardeiro, lado dos nº impares, fazendo esquina com a rua Coronel Bordini, lado dos nºs impares, a leste, onde mede 33,00m, a divisa sul que se faz com Eimol – Empreendimento Imobiliários S/A, é formada três segmentos, 1º no sentido leste-oeste, partindo do alinhamento da rua Coronel Bordini, mede 40,00m, no fim do qual nasce o 2º que tem a direção norte-sul e mede 1,00m; no fim desde tem início o 3º que retoma a orientação leste-oeste, medindo 12,10m a divisa oeste, que se faz com Herbert B. Renner mede 34,00m. – Bairro: Moinhos de vento. Quarteirão: ruas Coronel Bordini, Mostardeiro, Dona Laura e Quintino Bocaiúva. Tudo conforme matrícula n° 33.134, Fls. n° 01, do Livro n° 02, do Registro de Imóveis da 1ª zona de Porto Alegre/RS. Avaliado em R$ 775.000,00 (setecentos e setenta e cinco mil reais);
A venda será livre de ônus, na forma do artigo 130, parágrafo único, do CTN, ressalvando que os débitos de natureza condominiais ficam ao encargo do arrematante, caso houver. | Conforme informado pela administradora de condomínio, existem débitos condominiais sobre o apto 1004 na quantia de R$ 60.431,67.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
PORTO ALEGRE / RS
MOINHOS DE VENTO
RUA MOSTARDEIRO, 1035
EDIFÍCIO PALÁCIO MOSTARDEIRO
LEILÃO JUDICIAL - DIVERSOS BENS MÓVEIS E IMÓVEIS
QUA. - 01/12/2021
10h00min
ONLINE