O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
(01) Um terreno, constituído do lote número nove (9), da quadra "UK", do loteamento denominado "PARQUE NOSSA SENHORA MEDIANEIRA", Zona "A" e zona urbana do distrito de Flor do Conde, neste município de Guaíba, localizado no quarteirão formado pelas Ruas "P", "U", Avenida "B" e terras que é ou foram de Nestor de Moura Jardim, distante cinquenta e cinco metros (55m00), da esquina formada com a Avenida "B", com a área superficial de quinhentos e sessenta e dois metros e trinta e oito decímetros quadrados (562,38 m2.), medindo quatorze metros e cinquenta centímetros (14m50), de frente, ao NE, no alinhamento da Avenida "B"; quatorze metros e trinta e cinco centímetros (14m35), nos fundos, ao SO, na divisa com o lote número dez (10); por trinta e nove metros (39m00), de extensão da frente aos fundos, em ambos os lados, confrontando-se: ao NO, com o lote número oito (8); e, ao SE, com o lote de terras de que é ou foram de Nestor de Moura Jardim. Tudo conforme a matrícula 13.688 do Registro de Imóveis de Guaíba-RS.
Neste 01º leilão (15/10/2026), serão aceitos: a) lances À VISTA por a partir de 100% avaliação; b) lances PARCELADOS por a partir de 100% da avaliação, sendo desconsideradas ofertas inferiores a R$ 486.000,00, na forma do art. 895 do CPC.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
ELDORADO DO SUL / RS
MEDIANEIRA
AV. CÂNDIDO MARIANO DA SILVA RONDON, 10
LEILÃO JUDICIAL - DIVERSOS IMÓVEIS
QUI. - 15/10/2026
11h00min
ONLINE