O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Direitos e ações sobre o seguinte imóvel:
BAIRRO: SÃO JOÃO / QUARTEIRÃO 13.
IMÓVEL: Dois prédios sob números 251 e 251 interior 1 da Rua Augusto Severo, - sendo um de alvenaria e o outro de madeira, construído nos fundos, e o respectivo terreno medindo 7,50m de frente, ao oeste, à dita rua, por 60,00m de extensão da frente aos fundos, a entestar com propriedade que é ou foi de herdeiros de José Augusto Osório Bordini, dividindo-se, por um lado, com propriedade de Marcos Trein e pelo outro lado, com dito de Amália Felippe. Tudo conforme a MATRÍCULA 67.393 do Registro de Imóveis de Porto Alegre/RS, 4ª zona.
Neste 01º leilão (24/09/2026), serão aceitos: a) lances À VISTA por a partir de 100% avaliação; b) lances PARCELADOS por a partir de 100% da avaliação, sendo desconsideradas ofertas inferiores a R$ 100.000,00, na forma do art. 895 do CPC.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
PORTO ALEGRE / RS
SÃO JOÃO
RUA AUGUSTO SEVERO, 251
LEILÃO JUDICIAL - DIVERSOS IMÓVEIS
QUI. - 24/09/2026
11h00min
PRESENCIAL E ONLINE