O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
(01) Um terreno constituído do lote nº 10 da quadra nº 33, situado na Vila Bom Fim, com as seguintes confrontações e medidas: divide-se pela frente com a rua M, por ponde mede 11m00, pelos fundos com o lote nº 04, por onde mede 11m00; por um lado com o lote nº 11, por onde mede 30m00 e pelo outro lado com os lotes nº 7, 8 e 9, por onde mede 30m00. – Os lotes confrontantes são de propriedade da promitente vendedora, distante 41m00 da rua I, onde faz esquina, fica este lote localizado no lado impar da Rua M, e no quarteirão formado pelas ruas: M, V, I e L. Av. 3-588- Conforme escritura mencionada no R.2., o imovel matriculado situado no quarteirão formado pelas ruas M, I, L e V, dista 30m da rua I, e possui área de 330m². Tudo conforme matrícula nº 588, Fls. n° 01, do Livro nº 02, do Registro de Imóveis da comarca de Gravataí/RS.
Conforme o Sr. Oficial de Justiça no terreno há uma construção uma garagem e uma casa de alvenaria. A área edificada está em torno de 148m², num terreno de 11m de frente e 30m de fundos, totalizando 330m².
Neste 02º leilão (16/10/2025), serão aceitos: a) lances À VISTA por 50% da avaliação; b) lances PARCELADOS por 50% da avaliação, sendo desconsideradas propostas inferiores a R$ 90.250,00, na forma do art. 895 do CPC.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
GRAVATAÍ / RS
BOM PRINCÍPIO
RUA BANDEIRANTES, 602
LEILÃO JUDICIAL - DIVERSOS IMÓVEIS EM PORTO ALEGRE E GRAVATAÍ/RS
TER - 29/08/2023
11h00min
PRESENCIAL E ONLINE