O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
(01) Um terreno, situado no “LOTEAMENTO RURAL ELDORADO” – 1 ª parte no Distrito de Bom Retiro do Guiaba, neste município, localizado entre os quilômetros 46 (quarenta e seis) e 49 (quarenta e nove), da BR-290, de Porto Alegre-Uruguaina, constiuido do lote nº 43, da quadra nº 35, com a área superficial de quinhentos e vinte e seis metros e oitenta e dois decímetros quadrados (526,82m²), localizado em lugar de quarteirão não definido, medindo 15,00m de frente, ao NORTE, no alinhamento da estrada nº 33, lado par; 10,60m no fundo, a SUDOESTE, na divisa com o lote nº21, por 44,40m de extensão de frente aos fundos, a NOROESTE, na divisa com o lote nº 42 e 55,00m. de extensão da frente ao fundo, a SUDESTE, na divisa com o lote nº 44, distante 266,00m da esquina formada com a estrada nº4, que lhe fica a SUDESTE. Tudo conforme matrícula n° 7164, Fls. n° 01, do Livro n° 02, do Registro de Imóveis da comarca de Guaíba/RS. Av – 08-7.164 ALTERAÇÃO DE MUNICIPIO: 10/06/97. Certifico, a pedido verbal da parte interessada com a prova na certidão exédida em 25/06/91, pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, de acordo com a lei nº 8.649/88, o imóvel da presente matricula situa-se dentro do território que compõe o município de Eldorado do Sul.
Neste 01º leilão (04/05/23), serão aceitos: a) lances À VISTA por 50% da avaliação; b) lances PARCELADOS por a partir da avaliação, sendo desconsideradas propostas inferiores a R$ 15.000,00, na forma do art. 895 do CPC.
ELDORADO DO SUL / RS
DISTRITO DE BOM RETIRO DO GUAÍBA
LOTE 43 - QUADRA 35, s/n
LEILÃO JUDICIAL - IMÓVEIS EM ALVORADA, GRAVATAÍ E ELDORADO DO SUL/RS
QUI - 18/05/2023
11h00min
PRESENCIAL E ONLINE