O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
(01) Um apartamento nº 802 (oitocentos e dois) do EDIFÍCIO RESIDENCIAL E COMERCIAL ILHAS DO CAYMAN, situado na Rua Marabá, número 2474, nesta Praia e Município de Capão da Canoa/RS, localizado no oitavo pavimento ou sétimo andar, de frente para a rua Marabá, o segundo a contar da esquerda para a direita de quem postado na referida rua olhar para o prédio com a área relal privativa de 85,69m² (oitenta e cinco metros e sessenta e nove decimentros quadrados), área de condomínio de 31,17m² (trinta e um metros e dezesseis decímetros quadrados), perfazendo a área real total de 116,86m² (cento e dezesseis metros e oitenta e seis decímetros quadrados), no terreno a fração ideal de 0,012624. Dito edifício acha-se construído sobre um terreno urbano constituído dos lotes 22 (vinte e dois), 23 (vinte e três) e 24 (vinte e quatro), da quadra 27 (vinte e sete), do loteamento Gleba A, setor 365 (trezentos e sessenta e cinco), medindo 38,00 m (trinta e oito metros) de frente e a mesma medida nos fundos , por 36,00 m (trinta e seis metros) de comprimento da frente aos fundos, em ambos os lados, com a área total de 1.368,00 m² (mil e trezentos e sessenta e oito metros quadrados), e com as seguintes confrontações: ao Norte, com o lote 21 (vinte e um); ao sul, com o lote 25 (vinte e cinco); a Leste, com os lotes 04 (quatro), 05 (cinco) e 06 (seis); e a Oeste, com a Rua Marabá, onde faz frente, distando 91,00 m (noventa e um metros) da esquina formada com a Avenida Poti, localizado no quarteirão formado pela Rua Marabá, Avenida Poti, Rua Mpacir e Avenida Ararigbóia. Tudo conforme matrícula n° 98.368, Fls. n° 01, do Livro n° 02, do Registro de Imóveis da comarca de Capão da Canoa/RS. Avaliado em R$ 380.000,00;
Neste 01º leilão (07/03/23), serão aceitos: a) lances À VISTA por 50% da avaliação; b) lances PARCELADOS por a partir da avaliação, sendo desconsideradas propostas inferiores a R$ 430.000,00, na forma do art. 895 do CPC.
CAPÃO DA CANOA / RS
CENTRO
RUA MARABÁ, 2474
EDIFÍCIO RESID. E COM. ILHAS CAYMAN
LEILÃO JUDICIAL - IMÓVEIS EM PORTO ALEGRE, CAPÃO DA CANOA E GRAVATAÍ/RS
TER - 07/03/2023
11h00min
PRESENCIAL E ONLINE