O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
(01) Uma área de terras, na rua Berto Círio, sem benfeitorias, de forma irregular, possuindo a área superficial de (50.680m²), medindo (20m) de frente, ao norte, no alinhamento da rua Berto Círio, a leste, mede em linha reta, de frente ao fundo, (464m) limita-se em parte com propriedades da Construtora Zocolotto Ltda. , e, em partes com terras do moinho de Trigo Indígena S.A. – Motrisa; no fundo, ao sul, mede ( 245m) no rumo Leste-Oeste, onde entesta com propriedade de Cia, Estadual de Energia Elétrica-CEE; daí, um ângulo reto toma direção Sul-Norte, numa extensão de (184m), limita-se com terras de SMA-Engenharia; deste ponto, um novo ângulo reto toma a direção Oeste-Leste numa linha reta de (225m) dividese com terras de propriedade de Juliana Damiani Barichello, Luciana Damiani Barichello, Ana Lucia Barichelo, José Luiz Teixeira Barichelo, AEB-Estruturas Metálicas Ltda., Aroldo Abreu de Souza e Emma Maggiani; no final desta reta, toma a direção Sul-Norte, com a medida de (280m), limita-se com propriedade de Juliana Damiani Barichello até encontrar o alinhamento da Rua Berto Círio, onde fecha a poligonal, pelo lado leste, dista (1.360m) da Vila São Luiz.Tudo conforme MATRÍCULA N° 43.827, Fls. n° 01, do Livro n° 02, do Registro de Imóveis da comarca de Canoas/RS.
O pagamento poderá ser realizado na proporção de 40% à vista e o saldo em até 12 (doze) parcelas mensais, sucessivas e corrigidas pela variação positiva do IGP-M, sendo a carta de arrematação expedida apenas após a quitação total.
CANOAS / RS
SÃO LUÍS
R. BERTO CÍRIO, s/n
LEILÃO JUDICIAL - IMÓVEIS, VEÍCULOS, AERONAVES, MAQUINÁRIOS, MOBILIÁRIO, ENTRE OUTROS
QUI - 15/06/2023
14h00min
ONLINE