CÓDIGO 98

1
LOTE DISPONÍVEL

LEILÃO JUDICIAL - CASA EM GRAVATAÍ/RS

  • 1º LEILÃO: 26/03/2020 11:00
  • 2º LEILÃO: 14/04/2020 11:00

PRESENCIAL E ONLINE

LEILOEIRO(A): NAIO DE FREITAS RAUPP

DESCRIÇÃO

PRAZO DE PAGAMENTO: O pagamento deverá ocorrer de imediato pelo arrematante por depósito judicial ou eletrônico, na forma do artigo 892 do NCPC;

VENDA COM O PAGAMENTO PARCELADO: O interessado em adquirir os bens penhorados em prestações poderá apresentar, por escrito: I - até o início do primeiro leilão, proposta de aquisição do bem por valor não inferior ao da avaliação; II - até o início do segundo leilão, proposta de aquisição do bem por valor que não seja considerado vil. A proposta conterá, em qualquer hipótese, oferta de pagamento de pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca do próprio bem, quando se tratar de imóveis, ressalvando que a apresentação da proposta prevista não suspende o leilão, na forma do artigo 895 do NCPC e seguintes;

ARREMATAÇÃO: A arrematação será perfectibilizada apenas após a homologação judicial.

LANCE MÍNIMO: O lance mínimo caracteriza-se apenas como uma sugestão do escritório, podendo ser alterado a critério do leiloeiro, em alusão ao texto legal.  

LEILÃO ONLINE: O leilão será presencial, contudo será admitido o recebimento de lanços online, até uma hora antes do início do leilão, devendo, para tanto, o proponente se cadastrar no site do leiloeiro www.rauppleiloes.com.br no prazo de até 01 (um) dia útil antes da data do leilão, sob pena do lanço não ser acolhido.

 

LOCAL

Rua Alfredo Soares Pitrez, n° 255, Gravataí, RS

LOTE 001 - Casa em Gravataí/RS - Natal

(01) Um terreno urbano, constituído do lote n° 12 da quadra 03, com a área superficial de 330,00m², situado na Vila Natal, neste município, medindo 11,00m de frente, ao norte, à Rua ”C”, lado ímpar, nos fundos, ao sul, com a mesma largura da frente entesta com o lote 07, por 30,00m de extensão da frente ao fundo, em ambos os lados, dividindo-se por um lado, a leste, com o lote 11 e pelo outro lado, a oeste, divide-se com o lote n° 13. Distante 24,00m da esquina com a Rua “F”. Quarteirão: Ruas “C”, “F”, Dr. Luiz Bastos do Prado e Avenida “A”. Tudo conforme matrícula n° 10.3974, Fls. n° 01, do Livro nº 02, do Registro de Imóveis da comarca Gravataí/RS. Conforme Sr. Oficial de justiça, sobre o imóvel foi edificada uma casa de madeira.

Lance Inicial

R$ 55.000,00