O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
4/8 partes de uma gleba de terras, situada no lugar denominado rondinha no município de Arroio do sal/RS, com área de 53,73 hectares (metade da área original de 107,47 HA), com demais especificações e confrontações descritas na matricula n. 13435 do livro N.2 do RI de Torres/RS, a qual segue especificada: (01) Uma gleba de terras, situada no lugar denominado Rondinha, distrito da sede deste município, com área superficial de 107,47 ha., com as seguintes mediadas e confrontações: sudeste, por uma linha irregular quebrada, formada com três segmentos: o primeiro, partindo de leste para o oeste, numa extensão de 222,082 metros divide-se com a estrada campo ou Avenida Paraguassú, tendo no outro lado terras do requerente; o segundo partindo de sul a norte, numa extensão de 798,80 metros, entesta com terras de Antonio Policarpo Magnus, e o terceiro, de leste a oeste, numa extensão de 291,95 metros, divide-se com terras do mesmo Antonio Policarpo Magnus; nordeste, com 1.828,89 metros de extensão, divide-se com terras de Antonio Policarpo Magnus; sudoeste, numa extensão de 2.327,55 metros divide-se com terras de JordarioClarismundoScheffer; noroeste, marginando ou contornando os bordados da Lagoa da Itapeva, na extensão que houver.Tudo de acordo com a matrícula 13435, fls.01, Livro 2 do Registro de Imóveis de Torres/RS
A venda será livre de ônus, na forma do artigo 130, parágrafo único do CTN, ressalvando que os débitos de natureza condominial ficam ao encargo do arrematante, caso houver. O (s) imóvel (is) será (ão) vendido (s) na modalidade ad corpus, ou seja, exatamente no estado físico em que se encontra (m) no momento da vistoria pelo arrematante, não cabendo reclamações posteriores em razão de divergências que possam ocorrer em medidas ou metragens mencionadas no edital; O dito imóvel possui hipoteca gravada em favor do credor Dia Brasil Sociedade Limitada, CNPJ nº 03.476.811/0001-51.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
ARROIO DO SAL / RS
.
RODOVIA RS-389, Km 70
LEILÃO JUDICIAL - DIVERSOS BENS MÓVEIS E IMÓVEIS
QUA. - 28/09/2022
10h00min
ONLINE