O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
(01) Um terreno urbano, sem benfeitorias, de forma triangular, constituído do lote 14 da quadra 88, com a área superficial de 370,79m², situado no loteamento denominado MORADA DO VALE, distrito de Ipiranga, neste município, medindo 31,12m de frente à travessa 11, lado ímpar, nos fundos com a largura de 44,22m entesta com terras que são ou foram de Adelino e Secondino Tadiotto, dividindo-se por um lado na extensão de 23,38m da frente aos fundos com o lote 13. Distante 80,00m da esquina com a rua "N-1". Quarteirão: travessa 11, rua "N-1", travessa 09 e terras que são ou foram de Adelino e Secondino Tadiotto. Tudo conforme matrícula nº 113.896 do Registro de Imóveis de Gravataí/RS.
BENFEITORIAS: Sobre o imóvel há benfeitorias não averbadas.
Neste 01º leilão (10/12/2026), serão aceitos: a) lances À VISTA por a partir de 50% avaliação; b) lances PARCELADOS por a partir de 100% da avaliação, sendo desconsideradas propostas PARCELADAS inferiores a R$ 190.000,00, na forma do art. 895 do CPC.
Interessado em ofertar um lance PARCELADO pelo valor de AVALIAÇÃO? Entre em contato através do whatsapp (51) 99666.6585 para que possamos habilitar a possibilidade no site.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
GRAVATAÍ / RS
PARQUE IPIRANGA
RUA ALEX BORBA, 95
LEILÃO JUDICIAL - DIVERSOS IMÓVEIS
QUI. - 10/12/2026
11h00min
PRESENCIAL E ONLINE