O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
(01) Um terreno rural, constituído do lote 04 da quadra D, com a área superficial de 3.259,00m², situado na Zona rural, do loteamento da Vila Santa Cruz, neste município, medindo 29,90m de frente à Estrada Geral do Itacolomi, igual largura nos fundos, a entestar com o lote 13, de propriedade da Imobiliária Santa Cruz Ltda, por 109,00m de extensão da frente ao fundo em ambos os lados, dividindo-se de ambos os lados, com terras da Imobiliária Santa Cruz Ltda. Tudo conforme matrícula n° 31.429, Fls. n° 01, do Livro n° 02, do Registro de Imóveis da comarca de Gravataí/RS. Observação: Sobre o terreno há edificadas benfeitorias, as quais não estão averbadas no álbum imobiliário.
A venda será livre de ônus, na forma do artigo 130, parágrafo único, do CTN, ressalvando que os débitos condominiais ficam ao encargo do arrematante, caso houverem.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO JUDICIAL - IMÓVEIS EM GRAVATAÍ/RS
QUI. - 31/10/2019
11h00min
PRESENCIAL E ONLINE