CÓDIGO 144

2
LOTES DISPONÍVEIS

LEILÃO JUDICIAL R.J. DE MCFIL - 02 UNIDADES PRODUTIVAS ISOLADAS

  • 1º LEILÃO: 11/11/2020 14:00

ONLINE

LEILOEIRO(A): NAIO DE FREITAS RAUPP

DESCRIÇÃO

 

PARTICIPAÇÃO NO LEILÃO: A habilitação se dará através de petição a ser protocolizada nos autos da recuperação judicial, em até 15 (quinze) dias corridos contados da data da publicação do edital de convocação, destinada à alienação de UPIs, ou seja, até o dia 27/10/2020. Não tendo sido realizada a habilitação, não será aceito o arrematante. Os habilitados interessados em participar da hasta pública eletrônica deverão se cadastrar no site do leiloeiro www.rauppleiloes.com.br em até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do leilão, anexando a documentação pertinente, tais como documento de identidade, se pessoa física, ou os documentos societários e comprovação de poderes dos representantes legais, devidamente autenticados, se pessoa jurídica.

PAGAMENTO: O valor do lance vencedor deverá ser depositado judicialmente vinculado a recuperação judicial, devendo ser observado o contrato e aditivo com a Administração Judicial.

LANCE MÍNIMO: A alienação dar-se-á na forma do Artigo 142 §2º da Lei 11.101/2005, observando o valor mínimo indicado no plano de recuperação judicial e aditivo. Caso não haja licitantes para pagamento à vista, fica autorizado que a venda ocorra na forma parcelada, desde que as parcelas viabilizem o pagamento dos credores estabelecidos no plano e aditivo e que os números de parcelas não ultrapassem 12 (doze) meses.

ÔNUS: A venda será livre de qualquer ônus e não haverá sucessão do arrematante nas obrigações do devedor, inclusive as de natureza tributária, observado o disposto no § 1º do Art. 141 da lei 11.101/2005. Em caso de arrematação homologada, deverá o adquirente assumir a administração das UPIs no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados da data da homologação, passando a responder por todas as obrigações relativa às mesmas. Ainda, ressalta que a carta de arrematação somente será expedida após a quitação integral do preço.

LANCES AUTOMÁTICOS: Havendo mais de um lance automático de igual valor, prevalecerá o que foi programado primeiro;

COMISSÃO: Paga integralmente pelo arrematante sobre o valor apurado, na forma do artigo 24, parágrafo único, do DECRETO Nº 21.981/32.

RESTITUIÇÃO DE COMISSÃO: Os valores recebidos a título de comissão de leilão, cujos mesmos não forem homologados, serão restituídos aos arrematantes, contudo somente após transitado e julgado em último grau de recurso; 

INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE CADA UPI NA ABA “DOCUMENTOS”

LOCAL

www.rauppleiloes.com.br

LOTE 001

favorite_border

LOTE 002

favorite_border