O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
O box número 03, coberto, do Edifício Estrela Orion, bloco B, sito na Avenida Cristóvão Colombo número 3757, localizado no primeiro pavimento. situado à direita da circulação de veículos, o terceiro a contar de quem chega ao dito pavimento, com entrada e saída por uma rampa para veículos situada à esquerda de quem da Avenida Cristóvão Colombo olhar a fachada do bloco B. com área real privativa de 12,00 metros quadrados, área real de condomínio de 2,76 metros quadrados e área real total de 14,76 metros quadrados, correspondendo-lhe a fração ideal de 0,002355 no terreno e nas demais coisas de uso comum. Foi apresentada na CND do IAPAS número 329983. O terreno de forma irregular, com frente ao norte no alinhamento da Avenida Cristóvão Colombo, onde mede 56,23m, por 27,54m de extensão da frente ao fundo, por um lado, ao leste, onde divide-se com parte do imóvel que é ou foi de A. Mario Penz, dividindo-se pelo outro lado, ao oeste, na extensão de 26,48m, com parte do imóvel que é ou foi de Edith Elsa Thomaz Dittrich, entestando nos fundos, ao sul, por uma linha quebrada formada por nove segmentos de retas, a saber: o primeiro de 7,90m, no sentido, oeste-leste; o segundo de 0,75m, no sentido norte-sul; o terceiro de 7,10m, no sentido oeste-leste; o quarto de 0,24m, no sentido norte-sul; o quinto de 13,20m no sentido oeste-leste; o sexto de 0,36m no sentido norte-sul; o sétimo de 13,20m, no sentido oeste-leste; o oitavo de 0,36m no sentido sul-norte e o nono de 13,20m, no sentido oeste-leste, entestando nos fundos com propriedades que são ou foram de Schilling, Kusus & Cia Ltda, Jacob Rosemblit, Paulo Binque e Luiz Hirtz; distando pelo lado oeste 34,40m da esquina da Rua Portugal, lado par. Tudo conforme a matrícula n.º 77.715 do Registro de Imóveis da 4ª Zona da comarca de Porto Alegre/RS.
A venda será livre de ônus, na forma do artigo 130, parágrafo único do CTN, sendo encargo do arrematante solicitar a baixa dos débitos junto aos órgãos competentes. Ressalta-se que os débitos de natureza condominial ficam ao encargo do arrematante, caso houver.
PORTO ALEGRE / RS
HIGIENÓPOLIS
AVENIDA CRISTÓVÃO COLOMBO, 3757
LEILÃO JUDICIAL - VEÍCULOS E BENS DIVERSOS
QUA. - 04/12/2024
10h00min
ONLINE