O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
(01) Um terreno urbano, com a área de 6.429,60m², situado nesta cidade, na Avenida Tristão Monteiro, entre as Avenidas Fernandes Bastos e Militão de Almeida, no quarteirão formado por estas vias públicas e mais a Rua Xavantes, composto dos lotes 08 a 10 e 16 a 18 (cada um com 15m por 36m), 11 e 12 (cada um com 15m por 30m), 13 (com 13m por 30m), 14 (com 14m por 30m), 15 (com 15m por 30m) e partes dos lotes 07 e 19 (cada um com 14,30m por 36m), todos da quadra G-7, com as seguintes medidas e confrontações: 72m ao norte, no alinhamento da Avenida Tristão Monteiro; 89,30m ao leste, no alinhamento da Avenida Militão de Almeida; 89,30m ao oeste, no alinhamento da Avenida Fernandes Bastos; e 72m ao Sul, onde se divide com partes dos mesmos lotes 07 e 19, pertencente à companhia Dosul de Abastecimento. Tudo conforme matrícula nº 116.039, fls. 1, livro nº 2 do Registro Geral de Imóveis de Tramandaí/RS. Salienta que, conforme laudo de avaliação, neste terreno há uma edificação inacabada, de estrutura de concreto armado e vedação com tijolos cerâmicos com área total projetada de 4.195,82 m2. Tem acesso por três avenidas, sendo elas a Av. Fernandes Bastos, a Oeste; Av. Tristão Monteiro, ao Norte; e Av. Militão de Almeida a Leste.
Matrícula do imóvel em anexo.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO JUDICIAL - GRANDE IMÓVEL COMERCIAL NA AV. WENCESLAU ESCOBAR E TERRENO EM TRAMANDAÍ/RS
TER. - 11/12/2018
14h30min
PRESENCIAL