200
1 LOTE DISPONÍVEL
LEILÃO JUDICIAL - IMÓVEL EM ALVORADA/RS

LEILÃO JUDICIAL - IMÓVEL EM ALVORADA/RS

DATA DO LEILÃO: QUI. - 19/08/2021 11:00
TIPO DE PREGÃO PRESENCIAL E ONLINE
LEILOEIRO NAIO DE FREITAS RAUPP
MODO DE VISUALIZAÇÃO:
DESCRIÇÃO

FORMA DO LEILÃO: O leilão será realizado de forma HÍBRIDA, ou seja, ELETRONICAMENTE, através do site www.rauppleiloes.com.br, bem como, se restar permitido em razão da cor da bandeira divulgada no âmbito do sistema de distanciamento controlado ora vigente (https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/), PRESENCIALMENTE, na sede deste Leiloeiro, Naio de Freitas Raupp, sito: Rua Otávio Schemes, n. 3745, Bairro Passo do Hilário, Gravataí/RS.

PRAZO DE PAGAMENTO: O pagamento deverá ocorrer de imediato pelo arrematante por depósito judicial ou eletrônico, na forma do artigo 892 do NCPC;

ARREMATAÇÃO: A arrematação será perfectibilizada apenas após a homologação judicial.

LANCE MÍNIMO: Para fins de arrematação o lance mínimo deverá ser igual ou superior ao saldo devedor, na forma da lei 5.741/71. Saldo devedor atualizado em 16/05/2014, no valor de R$ 108.030,91 (cento e oito mil e trinta reais e noventa e um centavos).

ÔNUS: Salienta que verificou a existência de credor hipotecário, qual Habitasul Crédito Imobiliário S/A. A venda será livre de ônus, na forma do artigo 130, parágrafo único, do CTN, ressalvando que os débitos condominiais ficam ao encargo do arrematante, caso houverem.

LEILÃO ONLINE: O leilão online concorrerá concomitantemente ao presencial, salvo na hipótese de inexistência ou queda da conexão de internet, situação na qual não haverá prejuízo à licitação presencial. Salienta que o leilão terá início às 11h00min e prosseguirá conforme o pregão dos lotes, assim, não havendo horário determinado para o seu término.

LANCES AUTOMÁTICOS: Havendo mais de um lance automático de igual valor, prevalecerá o que foi programado primeiro;

LANCES AUTOMÁTICOS X LANCES MANUAIS: Em igualdade de valores, sempre prevalecerá o lance manual;

IMÓVEIS: O imóvel será vendido na modalidade ad corpus, ou seja, será vendido exatamente no estado físico que sem encontra no momento da vistoria pelo arrematante, não cabendo reclamações posteriores em razão de divergências que possam ocorrer em medidas ou metragens mencionadas no edital;

COMISSÃO: Comissão de leilão ao encargo do arrematante;

RESTITUIÇÃO DE COMISSÃO: Os valores recebidos a título de comissão de leilão, cujos mesmos não forem homologados, serão restituídos aos arrematantes, contudo somente após transitado e julgado em último grau de recurso; 

 

INFORMAÇÕES DETALHADAS NO EDITAL DE LEILÃO

LOTES
Utilize este menu para navegar entre os lotes
LOTE 001
favorite_border
CASA EM ALVORADA/RS - BAIRRO JARDIM ALGARVE
Lance Inicial:
R$ 108.030,91
452 Visualizações
0 Lances
0 Favoritos